30 de agosto de 2011

MAS CADÊ, MAS CADÊ OS PREGADORES DE ESPINHOS???

"PREGADORES DE ROSAS... PREGUEM OS ESPINHOS TAMBÉM... PREGUEM QUE DEUS É AMOR, DEUS É AMOR MAS É JUSTIÇA TAMBÉM..."

Como o próprio título diz, vou falar aqui sobre uma coisa que (pelomenos de minha parte) não se tem visto ultimamente, pregadores que falam não das 'rosas' mas sim dos 'espinhos' da Palavra, que pregam sobre sermos salvos e mais alvos que a neve, mas esquecem que "NADA ALÉM DA MERA VONTADE DE DEUS NOS IMPEDE DE CAIRMOS NO INFERNO AGORA" ... Entendem onde eu quero chegar?
Longe de mim dizer que não se deve pregar que Deus é amor, pois de fato Ele é, não é esse o ponto, mas onde estão os sermões sobre o Deus que é 'Fogo Consumigor'? Vê-se muitos pregadores falando o que o povo quer ouvir e não o que Deus quer falar, vemos muitos envolvidos não com a Palavra mas com os lucros que ela pode gerar... Temos que nos lembrar que o mesmo Deus que acalenta é o mesmo que repreende.
Enfim, tenho menos de 3 anos de Evangelho e o que eu sei sobre repreensão Divina ou eu sentí na pele ou lí na Bíblia e em outros livros... Onde estão os pregadores de 'espinhos'? Será que o Senhor está sempre tão satisfeito com seu rebanho que os repreenda tão pouco? Fica a pergunta... Ósculos Santos à todos!!! 

Um comentário:

  1. O mistério está no seguinte, muitos pregadores só querem mostrar as rosas porque assim atraem mais rápido, porém, se nada recebem de ofertas por esta rosa, eles pegam os espinhos q arrancaram anteriormente e fincam no "presenteado".

    ResponderExcluir