19 de outubro de 2011

EU SOU MAIS CRENTE QUE VOCÊ!!!


Calma amados! Isso aqui não é uma afirmação! Não me considero melhor ou pior que alguem! O título deste post deve-se a uma afirmação feita por uma colega minha, seu nome é Dayara e seu Twitter @Dayara03.

Agradeço públicamente a ela por essa afirmação, pois me fez pensar muito, além de ter sido uma ótima brecha para encher o saco dela. Obrigado Dayara!

É possível para nós crentes, pecadores e filhos de pecadores, por mais que justificados e perdoados, sermos mais crentes que outros que nasceram nas mesmas condições?

Se essa afirmação for correta, esqueceram de colocar nas Sagradas Escrituras! Que eu saiba TODOS somos iguais perante Deus.

Havendo crentes maiores que outros, logo haveria separação na Casa do Senhor, mais do que já tem, pois os 'crentes superiores' não iriam querer ter contato com os 'menos crentes', se bem que isso já acontece mas mesmo assim, isso não procede do Deus a qual eu sirvo!

Jesus, Filho de Deus, perfeito, sem pecado... Com todos estes atributos ele poderia ter bradado ao mundo:

'EU SOU MAIS CRENTE QUE VOCÊS!'

Mas não, mesmo Ele sendo quem é, se portou como servo e ensinou os discípulos não a crescerem ou buscar status perante os outros, mas a serem nada, ensinou que por mais sabedoria que tivessem, mesmo assim deveriam agir como servos!

Aqueles que se julgam mais crentes que os outros são os mesmos que exaltam e espalham as falhas e incapacidades dos outros para encobrir as próprias... São como uma casa que por fora é bem pintada mas por dentro está para cair.

Deus nos vê como iguais e nos ama com igual amor, um amor imensurável, eterno perfeito... Seu filho nos ensina a sermos servos, Ele mesmo foi o maior exemplo de servidão de todos os tempos!

Então pense duas vezes antes de afirmar ser mais crente que alguem, Deus tem formas incríveis de mostrar que estamos errados. Ósculos Santos à Todos!!!

2 comentários:

  1. Ninguém julgue ser maior que o outro, já dizia a palavra, ser maior no reino dos céus, significa ser menor entre os homens.

    ResponderExcluir
  2. Amém irmão FernandO amei o post trata de Um assunto q Devemos Levar a sério, Ñ devemos se achar + crentes q ninguém e vc exploro o tema muito bem parabéns nem parece blogueiro de primeira viagem! Kkk desde ja peço desculpas por ñ ter comentados nos post antigos pq a net as vezes ñ ajuda e fica muito lenta ai ñ da pra comentar! Xau fik na Paz

    ResponderExcluir