2 de janeiro de 2012

MENSAGEM DE ANO NOVO...




Antes de mais nada, desejo a você um FELIZ 2012!!! Mas feliz de uma forma diferente. Não feliz em termos de dinheiro, saúde, família, emprego, etc. Deixe tudo isso em segundo plano por um momento, pois com o que eu te desejo, todas estas coisas já estão inclusas e de uma forma infinitamente melhor.

Te desejo um 2012 com Deus... Sim! Dediqu esse ano que está às portas a quem te deu a vida, descubra que viver com o Pai não significa deixar de viver... Muito pelo contrário! Dedicar a vida ao Senhor é, necessáriamente, sair da morte para a vida! Vida essa que, não irei mentir, terão altos e baixos, pois a própria Palavra afirma isto, mas que serás recompensado de forma tal que você vai querer passar a Eternidade agradecendo e dando Glórias!

Antes que você pense que eu vou te convidar para minha igreja igreja, esclareço desde já que eu estou apenas desejando que você tenha um ano novo dedicado ao Deus Todo Poderoso e não  a uma organização ou templo...  Também não estou oferecendo uma nova religião... nada disso!
Eu só desejo, e o faço de todo coração, que você dê uma chance a Deus nesse ano que se aproxima... Desejo algo que vai muito além do dinheiro, que o ladrão rouba e além da saúde, que a morte leva...

Desejo a todos a Paz que vem do Alto, a Riqueza da Salvação e a Benção da Vida Eterna... Enfim, desejo a você que lê esta mensagem, crente ou descrente, que aceite Jesus como Único e Suficiente Salvador, que você permita que o Espírito Santo habite em você e que Deus lhe transforme em Luz do Mundo e Sal da Terra...
Este é meu desejo de ano novo pra você... FIQUE COM DEUS E NUNCA O DEIXE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário