2 de janeiro de 2012

PERTO DO PONTO FINAL...




ESCREVO ESTE POS POR VOLTA DAS 23:50 DO DIA 30 DE DEZEMBRO, LOGO APÓS ASSISTIR A RETROSPECTVA DA REDE GLOBO.

Nunca fui de acompanhar retrospectivas, mas este ano por pura falta de opção resolvi assistir...

Ao rever os acontecimentos mais importantes deste já idoso ano de 2011, não pude deixar de sentir como se a história do mundo estivesse 'a dez centavos' de chegar ao seu ponto final...

Como cristão, tenho tenho total convicção que o fim está próximo e que Jesus está à porta e bate... e bate com bastante força!

Em meio a guerras, catástrofes e, porque não, os avanços cinetíficos, estranhamente me lembro dos falsos profetas, que com seu vários títulos e moradas vão espalhando a doutrina do mercenário espancador de mulas no coração dos necessitados... também lembro dos nossos cantores, quase divinizados, tão cegos comemorando a falsa conquista de um espaço na mídia que só quer nosso dinheiro santo... dinheiro gospel...

Sem entrar nos méritos das conspirações 'maçônico-illuminatis', que mais confundem que esclarecem, comecei a perguntar o porquê de certas coisas estarem acontecendo justamente agora... Porque que, num estalar de dedos, o mundo virou de ponta cabeça?

Não sei se estou impressionado com algo que li ou o que sinto tem fundamento, mas sei que, mais do que nunca, estamos perto do fim da nossa jornada neste mundo rumo à eternidade... Estamos a um passo do arrebatamento, do cumprimento das profecias descritas em Apocalipse... Irmão, o mundo está a um passo do seu ponto final... A um passo do Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário