14 de setembro de 2011

COMO É BOM OUVIR SUA VOZ



Quero falar hoje sobre algo que sempre peço à Deus... Que Ele fale comigo... Independente ta Situação! E nossa! Como é bom DASua voz falando justamente aquilo que precisamos, na hora certa, bem no coração!

SALMOS 12.6 = As palavras do Senhor são palavras puras como prata refinada em forno de barro e purificada sete vezes.

Mesmo quando Ele nos repreende, no momento dói mas depois é reconfortante!

SALMOS 33.4 = Porque a palavra do Senhor é reta, e todas as suas obras são fiéis.

São incríveis as formas que Deus usa para falar conosco... Seja através de um louvor, uma pregação, uma passagem Bíblica ou uma simples frase! Não importa, mas é suficiente para aquecer nossos aflitos corações, nos fazer esquecer os problemas e lembrar que Cristo está ao nosso lado, independente dos nossos defeitos, pronto para nos ajudar.

Mas não devemos, com isso, achar que o silêncio de Deus é algo ruim! Nada disso, quano ele  está em silêncio, é porque está preparando algo em nossas vidas... E como tudo que vem d'Ele, é algo muito especial...

Abra seu coração e seus ouvidos à voz de Deus, e não se preocupe com Seu silêncio, pois é sinal que coisa boa vem por ai!   

Um comentário:

  1. Amém fernando esse post foi tão pequeno + falou tão GRANDEMENTE comigo! Chega deu vontade de chorar, tenho passado por um tempo de tanto silênçio, q meu coração fica até aflito + essa palavra me confortou! A paz bye q Deus te abençõe!

    ResponderExcluir