8 de setembro de 2011

MINHA MENTE...

É escutando musica que escrevo este post... É o primeiro do tipo, e espero que depois deste venham muitos outros...

Sei lá, as vezes(quase o tempo todo) eu penso que por mais que eu ore, leia, medite... Enfim, por mais que eu tente me consagrar, acho que não é suficiente... Acho que posso fazer mais, e quando isso acontece eu fico muito mal... Sofro por não saber ao certo como adorar mais, não sei se esse sentimento é natural, ou se é o Espírito dizendo pra eu me consagrar mais... Enquanto isso vou seguindo...

Lembrei agora do culto de Domingo(04/09)... Esse culto foi especial pra mim... Porque, além da presença de Deus, eu senti uma alegria tão indescritível pelas almas que foram salvas que me fez chorar... Posso dizer que amei aquelas almas, apesar de não conhecer nenhuma... O que fez me sentir muito bem!

Tenho muita coisa pra aprender sobre ser servo... E creio que só irei, de fato, aprender a servir quando me encontrar com o Maior servo de todos... JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário