12 de setembro de 2011

REDES SOCIAIS... AFINAL QUEM VOCÊ É NELAS?

Nesses dias debruçado sobre nosso querido Twitter, reparei numa coisa... Algumas pessoas que eu conheço, são absurdamente diferentes lá em relação às outras redes... Isso me fez pensar... "QUEM É QUEM NAS REDES SOCIAIS?"

 
ORKUT: Você é aquilo que suas fotos, e o seu photoshop conseguem produzir... Foi-se o tempo em que o Orkut era uma rede social, hoje ele é um ótimo álbum on-line!


FACEBOOK: Você é o que você curte... literalmente! Também é no Face que você pode se definir muito bem, se quiser ser você mesmo... Aqui é um bom lugar... Eu acho!




TWITTER: Aqui o que importa é que se segue ou retweeta... você é apenas uma foto e um monte de idéias... Que as vezes nem são as suas!

Mas meu foco aqui é o Twitter... Tenho visto alguns irmãos com medo de Tweetar só porque o pastor está on-line! Se você é desses, pense bem, tem algo de errado com você! Se a boca fala o que o coração tá cheio... imagine seus dedos!

Eu sigo um bocado de gente... sim, tenho muitos evangélicos, mas creio ter também não-evangélicos, isso é bom! Quanto mais gente conhecer a Palavra de Deus melhor! E não tenho receio algum de Tweetar algo só porque sei que meu pastor pode estar vendo, eu respeito ele mas também não sou nenhuma criança! Sei o que posso ou não Tweetar! 

Enfim, temos que ser nós mesmos, ou seja, servos de Deus, em todo lugar, não somente na internet ou fora dela! Somos seres únicos, e é essa diferença que nos torna especiais... Devemos levar a Palavra da Vida à todos, independente de onde estejamos!

Se você que ser santo, seja, agora seja de verdade! Não só no Twitter ou quando o pastor está vendo... Se você quiser interpretar uma pessoa diferente, entre para o grupo de teatro da sua igreja... É melhor que fazer isso em tempo integral na net!

Vale a pena o esforço! Você vai ver que é super interessante ser você mesmo na net! Lembre-se, o inimogo usa nossas falhas contra nós mesmos... E a internet é o melhor terreno para erros dos menos avisados! 

Um comentário:

  1. Kkkkkk Muito Bom! O post é uma prova q sou verdadeiro no Twitter, pois o meu Pastor não tem perfil.Kkkkkk Muito Bom! O post é uma prova q sou verdadeiro no Twitter, pois o meu Pastor não tem perfil.

    ResponderExcluir